sábado, 29 de outubro de 2011

Histórias incríveis de animais que sobreviveram aos maus-tratos humanos (a maioria das vezes):

1. A tartaruga Fred, que há 30 anos mora com uma família em Cantebury, na Inglaterra, é um bicho de sorte. Fred estava tirando uma soneca dentro da lata do lixo da cozinha e acabou sendo posta para ser recolhida pelos lixeiros por seu dono. O réptil viajou cerca de 30 km até um aterro, onde foi coberta por cerca de 50 toneladas de dejetos.



2. O gato "Brownie" foi atingido por uma flecha na cabeça em Bloomington, no estado de Indiana (EUA). A flecha tinha 33 centímetros. Por sorte, o gato sobreviveu e precisou passar por longas cirurgias para e recuperar.




3. Um pequeno animal escapou vivo de uma volta de quase 50 quilômetros preso na grade frontal de um carro esportivo. O arminho - carnívoro do mesmo grupo das doninhas - foi encontrado na frente de uma BMW.

4. Daniel Blair, de 4 anos, achava que Dyno "precisava de um banho", e colocou o cãozinho na privada. Ao dar descarga, o bichinho de estimação foi parar no esgoto, após muita procura o bicho foi encontrado dentro de um cano de esgoto. 




5. Um gato chamado Lucky (Sortudo em inglês) teve realmente um dia de sorte. O felino caiu do 26º andar do apartamento de sua proprietária em Nova York, nos Estados Unidos e sobreviveu.

6. Uma cadela levou 40 tiros de pequeno calibre no crânio e foi enterrada viva, em Malta. Um morador ouviu um gemido vindo de uma tábua, no meio de um terreno, quando o pedaço de madeira foi removido, o homem encontrou a cachorra enterrada, somente com o focinho para fora do chão. A cadela passou por uma operação, sobreviveu e passa bem.





7. Um cachorro de um ano de idade sobreviveu após ser atropelado por um carro a mais de 100 km/h em Cozze, na Itália. O impacto foi tão forte que o animal ficou preso na grade frontal do Peugeot 207, e permaneceu ali por cerca de 24 km, quando o motorista constatou que o cão ainda estava vivo. "Ele é um animal de sorte", disse a polícia. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário